6 de dezembro de 2008

Secos & Fumados

Os Secos & Fumados lançaram-se à estrada no fim-de-semana prolongado proporcionado pelo Thanksgiving Day, dia 27 de Novembro.

Os estados da Califórnia, Nevada e Arizona receberam a trupe Portuguesa com sol, alguma chuva, muito frio, pouco vento e, por pouco, os flocos de neve não se lhes amontoaram estrategicamente nas palmas das mãos.

Mas aparte as idiossincrasias atmosféricas, o certo é que paisagens grandiosas não faltaram aos olhos dos "Secos & Fumados"... e por muito que a fotógrafa de serviço se tivesse esforçado, a verdade é que as chapas batidas não lhes fazem jus.

Pois bem! Eu asseguro! a-sse-gu-ro! que isto não são os cenários de um filme de Hollywood dos anos 50, muito menos os de um musical do Filipe La Féria (e não me venhas dizer, Filipe!, que não é Fi mas Fe! Só o facto de ter escrito o teu nome no meu blog é fabuloso! Se quiseres ser Felipe sai já do Rivoli!).

O itinerário:
San Francisco, CA -- Las Vegas, NV -- Williams, AZ -- Grand Canyon, AZ -- Las Vegas, NV -- San Diego, CA -- San Francisco, CA


O clã:
Nuno e Pedro (elementos sediados em San Diego) & Inês e Gabriela (as gals de San Fran).

Porquê secos?
Porque a chuva se portou como deve ser.

Porquê fumados?
Porque a fogueira ateada no Grand Canyon não só nos ofereceu calor como também nos presenteou com fartas e roliças ondas de fumo que se entranharam nas mais intrincadas e recônditas malhas da roupa dos Secos e, por causa desta fogueira, Fumados. Salva-se a boa reputação da fogueira com a qualidade das castanhas (CASTANHAS!) que saíram assadas das suas chamas.

Aqui ficam as provas...

Sem comentários: